23°C 34°C
Araguaína, TO
Publicidade

Escola de Governo do Tocantins divulga calendário de cursos para o 1° bimestre de 2024

Serão ofertados 20 cursos, disponibilizando um total de 4 mil vagas; incrições ocorrem em fevereiro

22/01/2024 às 12h27
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Egov-TO divulga calendário de cursos disponíveis na plataforma de capacitação - Foto: Secad/Governo do Tocantins
Egov-TO divulga calendário de cursos disponíveis na plataforma de capacitação - Foto: Secad/Governo do Tocantins

Com o intuito de atender as demandas por capacitação dos servidores do Poder Executivo Estadual, a Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio da Escola de Governo do Tocantins (Egov-TO), lançou o calendário com cursos que serão ofertados na plataforma Unicet neste 1° bimestre de 2024. Serão oferecidos 20 cursos com cargas horárias que variam entre 10 e 40 horas. Cada curso oferta 200 vagas.

Os cursos abrangem áreas como: Gestão de Pessoas na Administração Pública, Saúde e bem-estar, Ensino e Aprendizagem, Inovação e Tecnologias da Comunicação e Informação na Gestão Pública, Inovação na Administração Pública. As cargas horárias dos cursos são flexíveis, entre 10 e 40 horas, proporcionando aos participantes uma experiência adaptável e personalizada.

“Esta iniciativa representa uma oportunidade para os servidores estaduais fortalecerem suas competências, enriquecendo seus conhecimentos e aprimorando suas habilidades para enfrentar os desafios contemporâneos da administração pública”, ressalta o secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho.

As inscrições iniciam de 1° a 19 de fevereiro. Os interessados podem assegurar sua participação, acessando a plataforma Unicet emhttps://unicet.to.gov.br/. Para mais informações entre em contato com a Escola de Governo do Tocantins pelo (63) 3218-1542 (WhatsApp).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.