22°C 35°C
Araguaína, TO
Publicidade

Prefeitura notifica farmácias que estão em desacordo com alvará de funcionamento

Doze estabelecimentos farmacêuticos foram notificados

03/05/2023 às 11h45
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Compartilhe:
Fiscal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Regional notifica estabelecimento farmacêutico na Capital - Fotógrafo:Divulgação
Fiscal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Regional notifica estabelecimento farmacêutico na Capital - Fotógrafo:Divulgação

Doze farmácias do Plano Diretor da Capital foram notificadas pelos fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), na noite de terça-feira, 2. Os estabelecimentos foram notificados por estarem em desacordo com o horário estipulado no alvará de funcionamento. As farmácias terão prazo de oito dias úteis para regularização.

A fiscalização ocorreu no período das 18 horas à meia noite, e quinze estabelecimentos foram visitados pelos agentes de fiscalização.

De acordo com a fiscalização, no caso de horário comercial, o estabelecimento deve abrir as portas das 8 às 18 horas. Já o alvará de horário especial, pode ser estendido até a meia noite, ou durante 24 horas. As fiscalizações acontecem todas às terças-feiras à noite. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.