24°C 34°C
Araguaína, TO
Publicidade

Resultado preliminar da solicitação de isenção da taxa do concurso da Saúde de Palmas disponível

Prazo para interposição de recursos nos dias 30 e 31 de janeiro

29/01/2024 às 17h57
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Compartilhe:
Para acompanhar todas as fases os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br - Fotógrafo:Divulgação IVM
Para acompanhar todas as fases os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br - Fotógrafo:Divulgação IVM

Já está disponível para consulta o resultado preliminar das solicitações de isenção da taxa de inscrição bem do concurso do Quadro da Saúde de Palmas. Também estão disponíveis para consulta as respostas às solicitações de impugnação do edital.

Publicadas nesta segunda-feira, 19, as devolutivas podem ser conferidas individualmente aqui e no site  www.copese.uft.edu.br da Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Para os candidatos que tiverem o pedido de isenção indeferido, o prazo para interposição de recurso é nos dias 30 e 31 de janeiro de 2024. O resultado definitivo das solicitações será disponibilizado em 9 de fevereiro. 

Inscrições

O período de inscrições no Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro dos Profissionais da Área da Saúde inicia a partir das 9h do dia 5 de fevereiro e termina às 19 horas do dia 1º de março, exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br . É de inteira responsabilidade do candidato a realização da inscrição e acompanhamento  das etapas do concurso no site da banca realizadora. 

Texto: redação IVM
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.