24°C 34°C
Araguaína, TO
Publicidade

Prefeitura abre pesquisa de satisfação sobre serviços culturais de Palmas

Dados obtidos até 20 de fevereiro de 2024 serão utilizados para aprimorar serviços já oferecidos e orientar o planejamento de futuras iniciativas

29/01/2024 às 16h41
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Compartilhe:
Participe e contribua para o avanço das ações culturais em Palmas - Fotógrafo:Divulgação
Participe e contribua para o avanço das ações culturais em Palmas - Fotógrafo:Divulgação

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) está comprometida em ouvir a comunidade de Palmas e com esta finalidade convida a população para participar da pesquisa de satisfação dos serviços públicos culturais oferecidos na Capital. Respondendo a pesquisa, o cidadão contribui para aprimorar as ações e projetos em execução. Para participar, basta acessar até dia 20 de fevereiro o formulário disponível aqui

A pesquisa, conduzida pela FCP, tem como objetivo avaliar a percepção da população em relação aos serviços culturais fornecidos pela instituição, integra as atividades de monitoramento do Plano Plurianual (PPA) conduzidas pela área de planejamento do município. Aberta a todos, a pesquisa permanecerá disponível até o dia 20 de fevereiro, dividindo-se em duas seções: ações culturais e atendimento ao cidadão. O tempo médio de resposta é de apenas 4 minutos.

Os dados obtidos serão utilizados para aprimorar os serviços já oferecidos e orientar o planejamento de futuras iniciativas. O presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis, destaca a importância desse diálogo com a população. "A FCP conduz seu planejamento com o compromisso de aprimorar continuamente os serviços. Nesse sentido, buscamos ouvir a população, compreender suas necessidades e avaliar o retorno sobre nosso trabalho para proporcionar um atendimento cada vez melhor", ressalta. 
 

Texto: Samara Martins / FCP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.