24°C 34°C
Araguaína, TO
Publicidade

Nota de Pesar - Maria Eduarda Vieira Santos

Comunicamos o falecimento da aluna do 3º ano da Escola Municipal Benedita Galvão, Maria Eduarda Vieira Santos, 7 anos

26/01/2024 às 16h56
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Compartilhe:
Maria Eduarda estudava na unidade educacional desde o 1º ano, era uma aluna muito querida por todos - Fotógrafo:Divulgação
Maria Eduarda estudava na unidade educacional desde o 1º ano, era uma aluna muito querida por todos - Fotógrafo:Divulgação

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da aluna do 3º ano da Escola Municipal Benedita Galvão, Maria Eduarda Vieira Santos, 7 anos. Maria Eduarda estudava na unidade educacional desde o 1º ano, era uma aluna esperta e muito querida por todos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da Capital e faleceu na manhã desta sexta-feira, 26, por complicações de uma síndrome nefrótica.  

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) e toda a comunidade escolar da Escola Municipal Benedita Galvão lamentam intensamente a partida precoce da pequena Maria e, neste momento de perda e dor, transmitem os sentimentos de comoção e solidariedade aos familiares e amigos da família.

Maria Eduarda será velada na Igreja Assembléia de Deus, situada na Arso 112 (1105 Sul), a partir das 16 horas desta sexta-feira, 26.

Texto: Semed

Edição: Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.